Um mundo se abriu. Agora consigo ver coisas muito adiante, com maior profundidade. Quase uma presciência. Como se pudesse ver elas fazerem algo imediatamente antes delas fazerem. Posso ver o que elas tentam esconder, posso sentir o que elas tentam ocultar de mim. Estive fascinada. Tantas coisas para ver, tanto para aprender.
tenho andado por Chinatown, descobrindo os segredos, as dores, os desejos, os anseios. É tão fácil de ver seus segredos.
E existem tantos segredos. Como um mapa eles se abrem para mim. Só o prazer de andar e ver tudo o que há para ver tem sido minha diversão.
Mas ainda existe muito a ser realizado. Eu apenas dei meu primeiro passo. Preciso planejar os próximos passos. O mundo da noite é perigoso. Inclemente. E eu ainda sou uma criança nesse mundo. Tenho que treinar, me tornar mais forte, mais preparada para lidar com o que está por vir.
Agora eu vejo, mas ver é pouco. Eu preciso controlar. Eu preciso de poder.
Esse time que eu trabalhei, eles tem o canal. Além de mais experientes, eles parecem moderadamente dispostos a me acolher como parte deles. Ter alguém com quem contar é uma ótima opção nessa merda de cidade maluca. Eles residem em um pequeno assentamento fora da cidade. Parece que o Moz é quem comanda o local, mas diversos deles fizeram melhoramentos para tornar o local muito decente até. Tem um nerd esquisito que colocou vários equipamentos de segurança, mas ele raramente sai do quarto e não dá nenhum assunto.
Me parece um bom plano colar com eles e aprender mais sobre esse ofício, além de receber algum nível de suporte nessas missões. Acho também que posso contribuir com eles, já que eles não parecem ter ninguém que faça o que eu faço. Então não vou me sentir um encosto que não contribui com nada. Não quero viver de favor também, só não quero continuar sozinha nesse trabalho, porque é uma merda muito escrota.
Agora chegou a hora. tenho feito pequenos experimentos com o fluxo do CHI para despertar certas capacidades, como meus sentidos, ampliar minha visão, poder ver o invisível, melhorar meu olfato, poder sentir o fluxo de energia dos seres vivos.
Mas agora quero ir adiante, quero abrir o fluxo do CHI para todo o meu corpo, para ampliar minhas capacidades de forma geral. Vou tentar abrir os chacras e assim fazer o meu CHI fluir por todo o corpo de forma livre. Se tudo der certo serei mais forte, mais rápida e mais inteligente. Se der errado talvez eu queime minhas linhas de CHI e fique debilitada, ou morra.
Vou fazer o que preciso para alcançar o poder que eu preciso. Esse é um pequeno passo necessário para alcançar poderes maiores.
Pelos meus estudos eu sei que os grandes manipuladores de CHI poderiam fazer isso e muito mais. Então sei ser possível, só preciso agora aperfeiçoar minhas capacidades para fazer isso ser possível em mim.